Quinta, 05 de Agosto de 2021

Prefeitura cria cadastro para associações e entidades esportivas sandumonenses

A Secretaria de Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer criou um cadastro para entidades esportivas estreitarem o relacionamento com as políticas públicas de práticas esportivas do município.

O cadastro de entidades esportivas de Santos Dumont tem como principal intuito igualar oportunidades para dezenas de projetos esportivos que são realizados no município por associações e entidades independentes, e colocá-los em evidência no cenário municipal, se tornando a principal fonte de consulta por parte da administração municipal para envio de recursos, materiais esportivos, etc.

Um formulário foi criado e visa facilitar o mapeamento de todas as entidades esportivas de práticas coletivas que promovam atividades em Santos Dumont, independente de modalidade, faixa etária, ou se a entidade é voltada ao ensinamento ou a  práticas competitivas.

O cadastramento ocorrerá em fluxo contínuo, ou seja, sem prazo para encerramento, e deve ser feito preferencialmente pelo gestor da associação ou entidade. Clique neste link para acessar o formulário.

Rodrigo Abreu