Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Santos Dumont hoje

28º

20º

Quinta, 02 de Março de 2023

Prefeitura homenageia 120 anos de fundação do Hospital Misericórdia de Santos Dumont

Prefeitura homenageia 120 anos de fundação do Hospital Misericórdia de Santos Dumont

A Prefeitura de Santos Dumont concedeu nesta quarta-feira reconhecimento a servidores do Hospital Misericórdia de Santos Dumont. A homenagem foi realizada em celebração aos 120 anos de fundação da instituição, completados neste 1º de março.

 

O Prefeito de Santos Dumont, Carlos Alberto de Azevedo, entregou o título de reconhecimento a 11 servidores da casa, dentre eles, o atual Provedor do HMSD, Ivan Gonçalves de Amorim, e também a dois ex-provedores, Dr Marcos Fernandes Barreto e Dr Salomão Michel Abdo. Neuza Maria de Oliveira foi homenageada por ser a funcionária com mais tempo de serviços prestados, 44 anos.

 

Durante a celebração, o Prefeito Betinho agradeceu ao atual provedor pela parceria realizada desde o início da gestão, que possibilitou um novo momento na história do hospital, com recursos e boa saúde financeira, para prestação de serviços de excelência à população sandumonense.

 

Em seu discurso, o Provedor do Hospital, destacou a transformação vivida pelo hospital durante os últimos anos, permitindo que o HMSD figurasse como destaque na saúde pública, inclusive tendo sido reconhecido como instituição referência no enfrentamento da COVID-19. Amorim destacou ainda a gratidão dos funcionários pela parceria com a administração do Prefeito Betinho, que vem possibilitando inúmeros benefícios e garantindo o custeio do hospital. 

 

Veja abaixo a lista dos homenageados:

 

Ivan Gonçalves de Amorim

Dr Marcos Fernandes Barreto

Dr Salomão Michel Abdo

Heloísio Bargiona Gouvêa

Marcelo Feliciano Costa

Dr Felipe Gonçalves S. e Souza

Dr Pedro Paulo Filgueiras

Felipe Abdo Montezzi

Erico Pedro Abud

Renan de Oliveira Samuel

Neuza Maria de Oliveira

 

Assessoria de Comunicação

Rodrigo Abreu