Terça, 28 de Junho de 2022

Prefeitura lança o Projeto Lazer em Meu Bairro

Primeira edição do projeto acontece nesta quinta-feira, 30, no bairro Córrego do Ouro

Prefeitura lança o Projeto Lazer em Meu Bairro

Com muita alegria anunciamos o Projeto Lazer em Meu Bairro. O projeto tem a proposta de levar serviços, cultura, lazer e diversão aos bairros de Santos Dumont. Para sua estreia, o projeto visitará o Bairro Córrego do Ouro.

Nesta quinta-feira, 30, a partir das 14h, serão disponibilizados uma série de serviços à comunidade com uma abordagem multidisciplinar nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento social e lazer. Dezenas de serviços como vacinação, aferição de pressão arterial, glicemia capilar, testes rápidos para IST's, distribuição de kits diversos, educação para crianças, realização de CadÚnico, cadastramento para emissão de RG e para Casamentos Comunitários, além de diversas atividades de lazer estarão ao alcance da população.

Não perca! Nesta quinta-feira, 30 de junho, a partir das 14h, na Avenida Palmyra, próximo ao Supermercado São Sebastião.