Quarta, 27 de Outubro de 2021

Secretaria de Trânsito prorroga prazo para adequação ao edital para cadastramento de táxis 2021

Secretaria de Trânsito prorroga prazo para adequação ao edital para cadastramento de táxis 2021

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito prorrogou o prazo de adequação ao edital de convocação destinado a todos os autorizatários do Sistema de Táxi do município para o cadastramento 2021.

 

Os profissionais do sistema agora têm até o dia 12 de novembro para requerer o cadastro junto à Secretaria. O procedimento ocorrerá de forma presencial, com o atendimento acontecendo na Rua Prefeito José Maria Pitella, ao lado da biblioteca municipal, entre 12h e 18h. 

 

Veja abaixo os documentos necessários para o procedimento:

 

  • Carteira Nacional de Habilitação - CNH (cópia);

  • Comprovante de inscrição do ISSQN/2021 (cópia);

  • Certificado de Registro do Veículo - CRV (cópia);

  • Duas cópias de retratos 3x4 recente;

 

No dia do cadastramento o veículo deverá ser apresentado à secretaria para vistoria das condições exigidas na Lei Municipal nº 4.521, de 21 de fevereiro de 2020. Além disso, o motorista deverá preencher ainda uma declaração de conhecimento da lei.

 

Para organização do processo, foram definidas datas para o cadastramento, de acordo com os pontos em que cada veículo opera na cidade. Para acessar a data de cadastramento destinada a cada ponto de táxi leia o edital clicando aqui.

 

A Secretaria ressalta ainda, que veículos que não estiverem cumprindo rigorosamente às exigências da lei, ficarão impedidos de executarem o serviço.