Quinta, 13 de Março de 2025
Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas comemora Dia das Mulheres
Festa com muitas atrações e dia da Beleza, no CRAS Edir Ramos de Faria, reúne mulheres assistidas pelos Centros de Referência
Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas festeja Dia das Mulheres
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas comemorou o Dia da Mulher, com um evento festivo, no último dia 12/03, no CRAS Edir Ramos de Faria, no 4º Depósito. O momento reuniu todas as mulheres que frequentam os Centros de Referência em Assistência Social, CRAS Hélio Reis, no Córrego do Ouro, e CRAS Cesário Dulce, no bo. da Glória.
O evento contou com atrações diversas voltadas ao bem – estar e alegria da mulher. Foi uma tarde de motivação sobre a autoestima da mulher na terceira idade. A psicóloga Crissie Tavares realizou uma roda de conversa com as participantes, abordando assuntos do dia-a-dia. O grupo de dança da Fundação Futuro Brasil fez uma bela apresentação de números de dança. O grupo Projeto Música na Zona da Mata e Vertentes apresentou repertórios de músicas e teve sorteios de prêmios para animar a festa.
Um dia de beleza também foi oferecido às mulheres, com vários profissionais da área disponíveis, fazendo maquiagem, cortes e modelagem de cabelos, design de Sobrancelhas, esmaltação das unhas e conversando sobre estilos.
O prefeito Pacífico Júnior fez questão de prestigiar o evento e de cumprimentar todas as participantes. O momento contou com a presença das vereadoras Maria Mendes e Sandra Cabral, a secretária da pasta Elizângela Silva e os coordenadores dos Centros de Referência e demais equipe de trabalho.
Arquivos: