Terça, 28 de Maio de 2024

A construção das políticas culturais continua!

Reunião: dia 28/05 às 19h30, na Câmara Municipal, Rua 13 de Maio, 365 - Centro. Você, fazedor de cultura, que não faz parte do conselho tb tem muito a contribuir

A construção das políticas culturais continua!

Visando ampliar e possibilitar o acesso do maior número de pessoas ao diálogo para a construção de políticas culturais para o nosso município, a Gestão Pública, através da Secretaria de Educação, da Divisão de Cultura e em parceria com o movimento VCL (Viva Cultura Local), utilizará um novo espaço com mais acessibilidade,  a fim de abranger os diversos públicos envolvidos.

Segundo o chefe da Divisão de Cultura, Léo Barroso, a pauta principal dos comprometidos com a cultura, nesse momento,  é o início da construção do Plano Municipal de Cultura, que irá nortear as ações do município, na área cultural, para os próximos 10 anos.

“Continuar o diálogo para a construção de políticas culturais é fundamental para conhecermos as necessidades  e possibilidades culturais da cidade de Santos Dumont”, destacou Léo.

Reunião: 28/05/2024, 19h30

Rua 123 de Maio, 365, Centro

CONSEGUIREMOS, JUNTOS!

❗Contamos com a presença do conselho eleito e todos os artistas, gestores e fazedores de cultura para construirmos juntos os próximos passos.

❗Você artista, gestor e fazedor de cultura que não faz parte do conselho, pode contribuir muito na construção de uma política cultural democrática e participativa.

Fundamental sua presença!