Segunda, 18 de Outubro de 2021

Ação da Prefeitura irá receber alimentos não perecíveis em troca de mudas de árvores

A Prefeitura de Santos Dumont, através de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas e a Divisão de Meio Ambiente, promoverá uma campanha de doação de mudas de árvores em troca de 1 kg de alimento não perecível.

O projeto acontecerá nesta quarta, 20, durante a Feira Noturna do Produtor Rural. Uma tenda será montada e dedicada à troca de alimentos pelas mudas de árvores. Todas as doações que forem recolhidas serão transformadas posteriormente em cestas básicas. O objetivo é arrecadar alimentos que serão distribuídos entre famílias em situação de vulnerabilidade social que já são acompanhadas pela secretaria de assistência social.

Interessados em participar da ação mas que não desejam retirar uma muda de árvore também poderão levar mantimentos à barraca, que estará funcionando a partir das 14h desta quarta, 20, na Praça Cesário Alvim.