Segunda, 22 de Junho de 2026
Amistosos em Aracitaba reúne equipes de Futsal do Projeto Amigos do Esporte
Iniciativa que valoriza crianças e adolescentes com o esporte
A equipe de Futsal do Projeto Amigos do Esporte II do bairro da Glória participou no último dia 19/06, de amistosos com as equipes do Projeto Esporte para Todos em Aracitaba. Esses encontros vão além da competição: representam momentos de integração, troca de experiências e fortalecimento de laços entre os jovens, promovendo ainda mais inclusão e espírito esportivo.
O esporte tem o poder de transformar vidas, unir comunidades e abrir portas para um futuro mais justo e inclusivo. Em Santos Dumont, esse propósito ganha ainda mais força graças ao comprometimento do prefeito Pacífico Júnior, que vem apoiando iniciativas que valorizam crianças e adolescentes por meio do acesso ao esporte.
Arquivos: