Sexta, 30 de Julho de 2021

Aulas presenciais permanecem suspensas até 4 de outubro

O Prefeito Carlos Alberto de Azevedo assinou ontem (29), o Decreto n° 3482, de 29 de Julho de 2021, que dispõe sobre o retorno das aulas presenciais das redes de ensino desta municipalidade de forma híbrida, em virtude das ações de enfrentamento ao Coronavírus.

De acordo com o Decreto, ficou decidido que as aulas remotas no município serão prorrogadas até 04 de outubro do corrente ano letivo, visando a segurança de alunos, professores e comunidade escolar. A decisão veio após uma reunião convocada pelo Chefe do Executivo, que contou com a participação de representantes da Educação, Saúde, Vigilância Sanitária e Departamento Jurídico, além de dados contabilizados após pesquisa junto à comunidade escolar. A decisão vale para todas as redes de ensino.

Antes do término da vigência deste Decreto, os representantes dos órgãos municipais deverão reunir-se novamente para analisar a situação do índice de casos no município, bem como a taxa de imunização dos servidores para decidirem sobre a prorrogação  ou não do mesmo.

Confira o decreto na íntegra clicando neste link.