Terça, 14 de Maio de 2024

Com pesar, informamos falecimento da funcionária Viviane Araújo, que fazia parte da Equipe de Endemias

O prefeito Carlos Alberto de Azevedo lamenta o ocorrido e com tristeza manifesta sinceros sentimentos aos familiares e colegas. "Que nesse momento haja paz, fé e amor"

Com pesar,  informamos  falecimento da funcionária  Viviane Araújo, que fazia parte da Equipe de Endemias

“Guardaremos para sempre a imagem do seu sorriso, Vivi,

sua ausência é profundamente sentida e seu amor perdura em nossos corações...”

O Prefeito Carlos Alberto de Azevedo, a secretária de Saúde Cláudia Pascoal e a Equipe de Endemias de Santos Dumont prestam os sinceros sentimentos a todos os familiares da colega, companheira e amiga de trabalho Viviane Araújo.

O corpo está sendo velado na Casa Funerária Zelo e o sepultamento está marcado para as 17h.