Quinta, 18 de Janeiro de 2024

Designada Comissão do Carnaval 2024

Para trabalhar como ambulantes e vendedores no carnaval, os interessados devem requerer sua Licença de Funcionamento na Sec. Finanças até dia 25/01/2024, de 12h às 17h.

Designada Comissão do Carnaval 2024

Nomeada Comissão Especial de Carnaval do ano de 2024

O prefeito Carlos Alberto de Azevedo designou a Comissão Especial do Carnaval 2024, através do Decreto nº 3.787 de 18/01/2024, com o objetivo de organizar a Festa de Momo em nosso município, no período de 07 a 13 de fevereiro.

Sob a presidência do Coordenador da Divisão Municipal de Cultura  prof. Renan de Souza e Silva, o Carnaval está sendo programado para que o folião possa brincar e aproveitar a festa com muita alegria, segurança e responsabilidade.

Na organização dessa festa popular, a Comissão vai contar ainda com o apoio das Secretarias Municipais de Administração, Obras e Serviços Públicos, Meio Ambiente Turismo Esporte e Lazer, Finanças e Saúde e das entidades: Polícia Militar/MG, Departamento Municipal de Doenças Sexualmente Transmissíveis, Conselho Tutelar e ADESAN – Agência de Desenvolvimento Cultural, Ambiental e Sócio-Econômico de Santos Dumont e Microrregião.

Para animar a festa, estão  confirmados shows na Praça, blocos caricatos, comércio de alimentos e bebidas.

É importante lembrar que os ambulantes e vendedores que quiserem trabalhar no carnaval devem requerer sua Licença de Funcionamento na Prefeitura, Finanças, até dia 25/01/2024, de 12h às 17h.