Terça, 03 de Agosto de 2021

Edital 007/21 prevê cadastro de reserva para contratação de médico clínico geral

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Santos Dumont torna público a abertura do Edital 007/2021, de inscrição para o cadastro de reserva, com vistas à contratação temporária e emergencial, para a função de médico clínico geral.

A remuneração prevista para a função é de R$3.468,35, com jornada de trabalho de 20 horas semanais.

De acordo com o Edital, a classificação é dada em decorrência dos títulos (cursos, experiência profissional e etc).  O processo deve ser feito presencialmente, na sede do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Santos Dumont. O prédio está localizado na Praça Cesário Alvim, n. 55 (antigo prédio da TELEMAR), Centro, Santos Dumont.

Acesse o edital completo através deste link