Sexta, 19 de Abril de 2024

Encerrada fase classificatória da Copa Integração

Os times classificados farão a fase final em Juiz de Fora: quartas de final, semifinal e a decisão, a partir de 27/04

Encerrada fase classificatória da Copa Integração

Terminou a fase classificatória da Copa Integração em nosso município, domingo dia 14/04, no Tangará Tênis Clube. O  Futsal masculino foi disputado pelas equipes Ressaquinha X Corrêas de Petrópolis, que empataram e foram para os pênaltis.  Corrêas  de Petrópolis saiu vencedor por 5 X 4.

A final da fase classificatória do Futsal feminino foi disputado pelo time de Ressaquinha, que venceu por  7X1 Carandaí.

Os times classificados farão a fase final em Juiz de Fora: quartas de final, semifinal e a decisão, previstas para acontecer a partir de 27/04. A grande decisão das categorias feminina e masculina será no Ginásio Municipal, em Juiz de Fora, no dia 4 de maio.

A Copa Integração de Futsal 2024 tem o apoio da TV Integração e a realização da Vital Empreendimentos. Participaram  42 equipes - 25 masculinas e 17 femininas - e  840 atletas inscritos.

Segundo o coordenador de Esportes, Ricardo de Oliveira Carvalho – Cadu, nosso município estreiou como sede da competição e todo o apoio necessário foi dado pelo prefeito Betinho, para que esse campeonato fosse um sucesso  e nossa cidade recepcionasse bem as equipes de outras cidades.

Foto 3
Foto 2