Quarta, 05 de Janeiro de 2022

Feira Noturna do Produtor Rural é inaugurada no bairro São Sebastião

Nova atividade poderá gerar até 100 novos empregos indiretos

Feira Noturna do Produtor Rural é inaugurada no bairro São Sebastião

Terçou com feira nova no bairro São Sebastião! Nesta terça-feira, 4, a Prefeitura de Santos Dumont inaugurou uma nova Feira Noturna do Produtor Rural em Santos Dumont.

Após o sucesso da popular "feirinha", que até então ocorria semanalmente apenas no centro da cidade, por meio de esforços da Secretaria de Agricultura e Pecuária e apoio da EMATER, e viabilizada financeiramente por emenda parlamentar do deputado estadual Betão, com intermédio do vereador Conrado Baptista, a nova feira chega ao bairro São Sebastião levando produtos frescos aos moradores e oportunizando empregos para os produtores do município.

De acordo com o secretário de administração, José Geraldo de Almeida, a abertura da Feira Noturna do Produtor Rural, ainda em 2017, gerou mais de 140 empregos indiretos e, com a chegada da nova atividade, outros 100 empregos indiretos também podem ser gerados.

A feira no São Sebastião acontece no estacionamento da Igreja do Evangelho Quadrangular, que gentilmente cederá o espaço semanalmente para que os produtores locais tenham mais um local com boa infraestrutura para comercializarem seus produtos.

A Feira Noturna do Produtor Rural agora passa a acontecer em duas edições, às terças no Bairro São Sebastião e às sextas na praça Cesário Alvim, sempre das 15h às 19h.