Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Santos Dumont hoje

28º

18º

Terça, 06 de Abril de 2021

Higienização de ruas é retomada em Santos Dumont

Higienização de ruas é retomada em Santos Dumont

A Secretaria de Saúde de Santos Dumont retomou a sanitização de ruas e espaços públicos com maior circulação de pessoas. A medida é um importante aliado nas ações de contenção do avanço do novo coronavírus em Santos Dumont. 

 

O trabalho de aplicação de produto à base de água misturado com uma porção de 12% de hipoclorito de sódio começou por volta das 21h, inicialmente nos pontos de maior circulação de pessoas da cidade. Além de combater o novo coronavírus, o produto é altamente eficaz para matar diversos tipos de microorganismos e tem o uso recomendado para essa função pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa.

 

Foram atendidas nesta primeira etapa a avenida Presidente Getúlio Vargas, da altura do número 138 (próximo ao Hospital Misericórdia de Santos Dumont), até aproximadamente o número 540 (próximo ao Terminal Rodoviário), toda a extensão da Rua Sérgio Neves, toda a extensão do Calçadão da Rua Antônio Ladeira, toda a extensão da Rua Prefeito José Maria Pitela e a Praça Cesário Alvim.

 

Novas etapas da sanitização de ruas e espaços públicos serão realizadas nos próximos dias, sempre com divulgação prévia no portal, redes sociais e também através de carros de som pelas ruas.

 

Rodrigo Abreu

Assessoria de Comunicação