Sexta, 15 de Janeiro de 2021

Lançado edital para Feira Livre de Domingo

A Prefeitura de Santos Dumont, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, torna público o Edital De Chamada Pública Nº. 001 /2021 de seleção pública para vagas da Feira Livre de domingo do município de Santos Dumont. O processo é destinado aos interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de gêneros alimentícios ou não.

Poderão participar do processo pessoas físicas/jurídicas, feirantes nas categorias de produtor rural, vendedor de produtos hortifrutigranjeiros, vendedor de produtos de confeitaria e/ou processados, artesão, vendedor de produtos manufaturados, residentes e domiciliados no município de Santos Dumont e região, adimplentes com as obrigações legais e fiscais.

As inscrições vão do dia 18 a 29 de janeiro de 2021, e devem ser feitas exclusivamente na sede da secretaria. O atendimento será de 12h às 17h, de segunda a sexta-feira no endereço avenida Presidente Getúlio Vargas, 41S, centro (prédio do Sindicato Rural). É necessário apresentar a ficha de inscrição de acordo com o modelo do Anexo III, devidamente preenchido, assinado e datado. A ficha está disponível para download abaixo.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária no número (32) 3252-7411.

Links úteis:

Edital 001/2021