Sábado, 18 de Setembro de 2021

Loteamento Espacial no bairro Córrego do Ouro ganha asfaltamento em todas as ruas

Moradores do Loteamento Espacial começam a viver um sonho que dura mais de 2 décadas. Nesta semana a Prefeitura iniciou a etapa de pavimentação asfáltica por todas as ruas da localidade.

A obra no Loteamento Espacial é uma frente de atuação da Prefeitura que vem sendo desenvolvida há algum tempo. Há anos esperada pelos moradores, o projeto consiste na construção de redes de captação de águas pluviais, meio fio e asfaltamento de todas as ruas.

O investimento no local faz parte da retomada de um convênio com o Governo Federal, até então paralizado desde 2012. Com a preocupação de não perder os recursos previstos no convênio, o Prefeito Betinho precisou intervir junto aos órgãos responsáveis, uma vez que o prazo de conclusão do projeto já estava se esgotando.

A intervenção funcionou e a Secretaria de Obras ganhou um novo prazo para concluir a obra com a utilização dos recursos federais. Além disso, a Prefeitura arcou com cerca de R$500 mil para realizar as etapas de preparação e construção da rede pluvial. Com isso, o projeto pode chegar à fase de conclusão, sem prejuízo aos moradores.

Assista nossa matéria em vídeo abaixo: