Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Santos Dumont hoje

19º

16º

Sábado, 18 de Setembro de 2021

Loteamento Espacial no bairro Córrego do Ouro ganha asfaltamento em todas as ruas

Loteamento Espacial no bairro Córrego do Ouro ganha asfaltamento em todas as ruas

 

 

Moradores do Loteamento Espacial começam a viver um sonho que dura mais de 2 décadas. Nesta semana a Prefeitura iniciou a etapa de pavimentação asfáltica por todas as ruas da localidade.

A obra no Loteamento Espacial é uma frente de atuação da Prefeitura que vem sendo desenvolvida há algum tempo. Há anos esperada pelos moradores, o projeto consiste na construção de redes de captação de águas pluviais, meio fio e asfaltamento de todas as ruas.

 

O investimento no local faz parte da retomada de um convênio com o Governo Federal, até então paralizado desde 2012. Com a preocupação de não perder os recursos previstos no convênio, o Prefeito Betinho precisou intervir junto aos órgãos responsáveis, uma vez que o prazo de conclusão do projeto já estava se esgotando.

 

A intervenção funcionou e a Secretaria de Obras ganhou um novo prazo para concluir a obra com a utilização dos recursos federais. Além disso, a Prefeitura arcou com cerca de R$500 mil para realizar as etapas de preparação e construção da rede pluvial. Com isso, o projeto pode chegar à fase de conclusão, sem prejuízo aos moradores. 

 

Assista nossa matéria em vídeo abaixo: