Quinta, 25 de Abril de 2024

Manutenção na rede elétrica da Rua Sérgio Neves interdita passagem de veículos na mesma até as 17h

Hoje, dia 25, a Rua Sérgio Neves está com equipes da terceirizada da Cemig realizando a troca de condutores e a revisão dos postes de energia

Manutenção planejada na rede elétrica da Rua Sérgio Neves

Devidamente programada e com tarefas planejadas, a empresa terceirizada da Cemig está realizando uma grande manutenção de rede elétrica na Rua Sérgio Neves, hoje, dia 25/04. O trabalho, que inclui troca de condutores e revisão de todos os postes localizados na referida via pública, deixou os moradores e comerciantes sem energia elétrica. A passagem de veículos também foi interditada na rua.

Tal manutenção está sendo feita por equipes de trabalhadores e acompanhada pelo superintendente operacional de Serviços Públicos da Prefeitura Cláudio Lins e por funcionários da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.