Quinta, 22 de Julho de 2021

Marcações de vagas de estacionamento são restauradas em ruas próximas ao centro

A Prefeitura de Santos Dumont, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, tem realizado uma série de intervenções nas vias públicas de maior circulação com o objetivo de promover maior segurança para os usuários dos espaços de circulação da cidade.

O serviço tem sido executado em diversas vias ao longo dos últimos dias. Toda a sinalização horizontal e vertical está sendo realizada de acordo com os padrões estabelecidos pelo Código Brasileiro de Trânsito - CBT.

Uma das principais demandas em ruas da região central e próximas ao centro está relacionada às vagas de estacionamento. Devido a isso, as vagas já existentes têm sido remarcadas utilizando além das marcações tracejadas paralelas à via, marcações de vagas também. Com isso, o estacionamento fica melhor orientado, evitando desperdício de vagas por estacionamentos feitos de forma irregular.