Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Santos Dumont hoje

26º

20º

Sexta, 07 de Janeiro de 2022

Novo Decreto restringe o funcionamento de festas em Santos Dumont; saiba o que mudou

Shows e festas com pista de dança estão proibidos. Veja esta e outras mudanças

Novo Decreto restringe o funcionamento de festas em Santos Dumont; saiba o que mudou

Um novo decreto publicado hoje, 7, muda as regras para o funcionamento de festas e restringe atividades de entretenimento em bares, restaurantes e lanchonetes.

 

A partir de agora, bailes, shows musicais e qualquer outro evento similar, sejam eles feitos em em bares, restaurantes, casas de shows, locais de eventos, bem como qualquer outro espaço similar ,passam a estar suspensos.

 

As festas particulares (casamento, formatura, debutantes e etc) devem seguir regras mais rígidas para conter a proliferação da Covid-19. Algumas regras são a apresentação de exame negativo para Covid-19 de no máximo 72 horas antes do evento, além da duração máxima passar a ser de 4 horas. As completas regras estão descritas na íntegra do decreto.

 

As atividades dos bares, restaurantes, lanchonetes e similares passaram a ser restritas até às 0h. Além disso, passa a ser proibido a utilização de TV, jogos de mesa, shows com música ao vivo e qualquer outra atividade de entretenimento nestes locais.

 

Para saber tudo que mudou, acesse o decreto completo: https://drive.google.com/file/d/112W-TzM8IR0IjvceIOQ9LAlDZHA9JCKZ/view?usp=sharing