Sexta, 08 de Janeiro de 2021

Novos veículos são incorporados à frota da prefeitura.

O Prefeito Betinho recebeu hoje três veículos novos que passarão a atender a população de Santos Dumont. Foram entregues duas vans Mercedes Benz Sprinter 415 e um veículo utilitário Fiat Fiorino, montado e equipado para operar como ambulância no serviço público de saúde sandumonense. Os veículos incorporados à frota atenderão as secretarias de saúde e educação.

Uma das vans e o veículo utilitário servirá a Secretaria de Saúde. A ambulância já passou pelos procedimentos de vistoria e emplacamento e já está à serviço da população, enquanto a van será encaminhada para os procedimentos burocráticos para que possa entrar em operação.

Os dois veículos que atenderão a Secretaria de Saúde foram adquiridos através de recursos de emendas parlamentares destinadas ao município. Enquanto o veículo para transporte de passageiros foi adquirido através de recursos destinados pela Deputada Estadual, Delegada Sheila (PSL), o veículo de atendimento a emergências é oriundo de uma emenda repassada pelo Deputado Estadual, Betão (PT).

Já a segunda van, destinada a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, foi adquirida pelo município com recursos próprios. Está prevista ainda a chegada de um segundo exemplar do veículo que também será incorporado à frota da pasta.

O Prefeito Betinho mostrou a sua satisfação de ver os novos veículos sendo entregues à serviço da população sandumonense e reafirmou a importância da renovação e adição de frota para atender as demandas do município. De acordo com a Diretora da Secretaria Municipal de Saúde, Rosângela Garcia, a van que será alocada na pasta será utilizada no translado de pacientes que realizam hemodiálise em cidades da região, fornecendo maior segurança e conforto para a população.

Rodrigo Abreu