Quinta, 02 de Maio de 2024

Prefeito Betinho assina termo de repasse de recurso para a Liga de Futsal/SD

Emenda parlamentar no valor de R$15mil veio por intermédio do vereador Niltinho. Presidente da Liga agradece

Prefeito Betinho assina termo de repasse de recurso para a Liga de Futsal/SD

O prefeito Betinho de Azevedo assinou repasse de emenda parlamentar no valor de R$15mil, que veio por  intermédio do vereador Niltinho, para  Liga de Futsal de Santos Dumont. O ato aconteceu no Gabinete do prefeito na tarde do dia 30/04, com a presença do presidente da Liga de Futsal Rosimauro Sirqueira.

Durante o evento, o presidente Rosimauro agradeceu ao prefeito Betinho e ao vereador Niltinho o recurso disponibilizado, lembrando que é a primeira vez que a Liga é beneficiada com uma verba parlamentar.

Além de representantes da Liga e da área esportiva, participaram do momento a secretária de Administração Joseane Azevedo, o coordenador da Divisão Municipal de Esportes Ricardo de Oliveira Carvalho e o presidente da Copa Cultura  Josué Faria.