Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeito libera repasse de emendas parlamentares para Copa Cultura 2024

Repasse para os vereadores Felipe Chaves e Keylon Mazilão , nos valores de R$70mil e R$20mil, para Copa Cultura 2024

Prefeito libera repasse de emendas parlamentares para Copa Cultura 2024

O prefeito Betinho de Azevedo assinou termo liberando o repasse das emendas parlamentares para os vereadores Felipe Chaves no valor de R$74mil e Keylon Mazilão no valor de R$20 mil, que se destinam aos clubes participantes da Copa Cultura de 2024.

O ato aconteceu na tarde do dia 18/04, no gabinete da Prefeitura, contando com a presença do chefe de Gabinete Dr. Adalberto Dimas Andrade e do Presidente da Copa Cultura Josué Faria, além da participação maciça dos diretores e integrantes dos clubes de futebol da cidade.

Agora, a documentação segue os trâmites legais para posterior depósito na conta da entidade responsável.