Quarta, 21 de Janeiro de 2026
Prefeito Pacífico Júnior recebe visita do dep. estadual Roberto Andrade
Deputado anuncia recursos para construção de creche no Quarto Depósito
O prefeito Pacífico Júnior recebeu em seu gabinete, no último dia 19/01, a visita do deputado estadual Roberto Andrade que veio trazer uma ótima notícia para o nosso município. A destinação de um recurso no valor de R$950mil, para construção de uma creche no Bairro 4º Depósito. Tal valor deve ser repassado até abril, segundo informações do mesmo, devido ao ano eleitoral.
Satisfeito com a vinda de um recurso importante para a cidade, o prefeito Pacífico Júnior informou que a creche será construída próximo ao Instituto Federal - Campus Santos Dumont, no imóvel onde funcionou o Centro Ferroviário Cultural – CEFEC.
Na oportunidade, o Chefe do Executivo fez a entrega da Comenda João Gomes ao deputado Roberto Andrade, que não pode estar presente a cerimônia que ocorreu em julho de 2025, na Villa Foncá.
Arquivos: