Terça, 18 de Junho de 2024

Prefeitura contempla Nova Dores com ambulância

Prefeito faz a entrega da ambulância e moradores agradecem esse bem tão valioso para a comunidade. Betinho ainda promete terminar em breve a obra da Casa de Velório do local

Prefeitura contempla Nova Dores com  ambulância

Prefeitura contempla Nova Dores com uma ambulância

O prefeito Betinho de Azevedo acompanhado da secretária Municipal de Transporte e Trânsito, Ariane Oliveira da Silva Amâncio, procedeu à entrega de uma ambulância equipada ao distrito de Nova Dores.

A entrega foi feita ao presidente da Associação de Moradores, Walter Jarbas, na manhã do dia 7/06,  com a presença de moradores e de assessores direto do prefeito.

O presidente da Associação Walter Jarbas ficará responsável pela ambulância que será disponibilizada para atender as necessidades da comunidade.

Feliz pelo distrito ter sido contemplado com a  ambulância, Sr. Walter agradeceu o prefeito e ressaltou que essa era uma reivindicação da população local e é bem muito valioso para todos da região.

Em sua fala, o prefeito Betinho enfatizou que tudo que ele pode fazer em prol das comunidades, seu governo tem feito e prometeu o fim da obra da Casa de Velório em Dores e o início da construção da ponte de Samambaia. “Tenho contemplado com obras outras comunidades e estou honrando minha palavra de melhorar a qualidade do atendimento no nosso hospital. Aumentamos para 10 leitos na UTI, colocamos o tomógrafo e inauguramos lá a  Casa da Criança, com atendimento 24h. Estamos pagando bem os médicos pediatras para os atendimentos e pretendemos inaugurar a farmácia dentro da Casa da Criança, para que as crianças saiam de lá com seus medicamentos. Agora estamos montando o serviço de Hemodiálise, repassando recursos para finalização das obras e  compra da máquina de filtrar a água. Em breve vamos inaugurar também a Casa do Trabalhador, com serviços disponíveis aos trabalhadores da Prefeitura”, explicou o prefeito.

Arquivos: