Quinta, 15 de Abril de 2021

Prefeitura inicia pavimentação asfáltica na Treze de Maio

Nesta sexta, 16 de abril, a Prefeitura de Santos Dumont inicia a obra de asfaltamento da Rua Treze de Maio.

A pavimentação asfaltica na via é uma importante ação estratégia de mobilidade urbana realizada pela Prefeitura de Santos Dumont. Sendo uma das principais vias de acesso ao maior bairro da cidade, o Córrego do Ouro, a pavimentação asfaltica no trecho contribuirá para a diminuição no tráfego nas vias centrais do município.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, juntamente com a Secretaria de Transportes e Trânsito, solicitam que moradores e trabalhadores da região não deixem veículos estacionados pela via para que a intervenção seja realizada de maneira rápida e eficaz. Desde a manhã desta quinta, 15, uma sinalização especial já estava no local para alertar aos motoristas.