Segunda, 14 de Junho de 2021

Prefeitura realiza a distribuição do Kit Merenda na rede municipal

A Prefeitura de Santos Dumont já está realizando a distribuição do kit merenda para todos os alunos da educação básica da rede municipal de ensino.

A Secretaria Municipal de Educação vem realizando um esforço para atender todas as demandas das escolas municipais neste período de pandemia, que causa um distanciamento natural entre o órgão e a comunidade escolar. Além das ações de contato e manutenção das atividades escolares, mesmo que realizadas de forma remota, a cobertura alimentícia proporcionada pela distribuição dos kits merenda é uma ação fundamental no apoio de crianças e adolescentes em todo o município.

Os Kits foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, no valor de R$ 134.061,80, e contou com um aditivo feito através de recursos próprios do município no valor de de R$ 31.081,80.

Em respeito às normas de segurança quanto ao contágio pela Covid-19, evitando a formação de filas e aglomerações, pais ou responsáveis dos alunos deverão entrar em contato com a escola para saber o dia e horário de entrega dos kits. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Educação através do telefone 3251-7412.