Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Santos Dumont hoje

31º

20º

Sexta, 05 de Abril de 2024

Reforma e melhorias das dependências do Tangará

Banheiros, vestiários estão sendo recuperados e toda área está sendo pintada. Por dia, cerca de 300 crianças e adolescentes praticam atividades diversas no local

Reforma e melhorias das dependências do Tangará

Reforma e melhorias das dependências do Tangará

               O coordenador da Divisão de Esportes Ricardo de Oliveira Carvalho, Cadu, informa a toda a população sandumonense que as dependências do Tangará Tênis Clube estão passando por obras de recuperação e melhorias.

               Está sendo recuperado os banheiros, os vestiários e toda a estrutura que estava danificada do local, com troca e colocação de telhas na frente do ginásio, troca do bebedouro com colocação de água gelada; limpeza geral do espaço aberto e pintura dos meio fios. Em breve começará a recuperação da quadra de baixo com novo concreto.

               Por dia, cerca de 300 crianças e adolescentes frequentam essa área esportiva, fazendo aulas de modalidades esportivas diversas, participando de programas e treinando atividades como Futsal e Handebol feminino e masculino em várias categorias, Vôlei e Badminton, Futebol de Botão, Jiu- Jitsu, Capoeira, Hunaitay.

 

Foto 6
Foto 5
Foto 4
Foto 3
Foto 2
Foto 1

Arquivos: