Segunda, 12 de Abril de 2021

Resultado Preliminar - Edital 002/2021

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Santos Dumont divulgou hoje, 12 de abril, o resultado preliminar para o o Edital 002/2021, para as funções de Auxiliar de nutricionista, técnico em enfermagem, médico, enfermeiro, assistente social e psicólogo.

Candidatos que desejarem podem entrar com pedido de recurso no prazo de 48 (quarenta e oito) horas úteis após a data de divulgação, ou seja, 13 e 14 de abril. O atendimento acontece de 13h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos. O prédio está localizado na Praça Cesário Alvim, n. 55 (antigo prédio da Telemar), Centro.

O edital prevê ainda o cadastro de reserva para a função de dentista nos postos da Estratégia Saúde Família. O resultado desta categoria será divulgado na próxima terça-feira, 13 de abril, também através do portal e das redes sociais da Prefeitura de Santos Dumont.

De acordo com o Edital, a classificação é dada em decorrência dos títulos (cursos, experiência profissional e etc). Clique aqui e confira a classificação preliminar.