Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Santos Dumont hoje

28º

17º

Sexta, 22 de Janeiro de 2021

Reuniões definem planos para 2021 na Secretaria de Obras

Reuniões definem planos para 2021 na Secretaria de Obras

A Prefeitura de Santos Dumont, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, tem realizado reuniões visando o planejamento estratégico no âmbito da pasta para o ano de 2021.

 

Um desses encontros que ocorreu na última semana tratou de projetos que atendam a rede municipal de educação. A Diretora da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Bárbara Vieira, se encontrou com o Secretário de Obras, Oscar Toledo, e apresentou demandas da pasta que possam ser atendidas no ano de 2021. Ao todo, mais de 10 itens foram apresentados para que possa ser realizado o planejamento estratégico para a execução dos serviços que atenderão a Secretaria de Educação sandumonense.

 

Um outro encontro promovido pela Secretaria de Obras, trouxe para a conversa responsáveis por convênios federais dos convênios federais intermediados pela Caixa Econômica Federal.  O objetivo era realizar um monitoramento desses convênios para planejar a execução nos próximos meses.

 

Participaram da reunião uma equipe técnica da Caixa Econômica - GIGOV/JF, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Oscar Toledo, um engenheiro representante da AMPAR, Pedro Vidal e a agente municipal da Secretaria de Modernização Administrativa, Daniella Fadel.

 

Na reunião foram tratados os convênios antigos que tiveram seu prazo de vigência prorrogados para 2021 e dos convênios assinados em 2019 e 2020. No total 3 convênios antigos e 5 novos compuseram a pauta do encontro. Os convênios tratam de pavimentação asfáltica e recapeamento de ruas de Santos Dumont, além de reformas e execuções de novas obras que atendem projetos na expansão do esporte sandumonense. 

 

Foi acordado um plano de ação para apresentação das documentações e vistorias dos convênios para a mais rápida execução de cada projeto.


Rodrigo Abreu

Assessoria de Comunicação