Terça, 07 de Dezembro de 2021

Rua Prefeito José Maria Pitela recebe obra de recuperação asfáltica

Toda a extensão da rua recebeu uma nova camada de asfalto com o objetivo de dar maior fluidez ao tráfego no local

Rua Prefeito José Maria Pitela recebe obra de recuperação asfáltica

Sendo uma das principais vias de tráfego na região central da cidade, a rua Prefeito José Maria Pitela recebeu uma nova camada de asfalto. A obra tem o objetivo de melhorar o tráfego na região e proporcionar maior segurança para motoristas que passam pelo local.

A rua é uma dos principais meios de acesso ao centro para os motoristas que vem dos bairros Córrego do Ouro, Ponte Preta, Campo Alegre e outros distritos, e está agora com asfalto novo em toda sua extensão. A obra de asfaltamento já foi finalizada e agora haverá a marcação de sinalização horizontal realizada pela Secretaria de Transportes e Trânsito do município.