Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Santos Dumont hoje

19º

16º

Quarta, 08 de Dezembro de 2021

Santos Dumont não terá Réveillon e Carnaval de Rua em 2022; Decisão foi anunciada pelo Prefeito Betinho

A não realização das festividades segue a tendência das decisões tomadas nos municípios da região

Santos Dumont não terá Réveillon e Carnaval de Rua em 2022; Decisão foi anunciada pelo Prefeito Betinho

Após avaliação da situação epidemiológica do município, considerando os indicadores das micro e macrorregião, bem como os dados fornecidos pelo Estado de Minas Gerais, levando em conta ainda as devidas orientações de precaução emitidas por autoridades de saúde a respeito da propagação da variante Omicron e, por fim, em consonância com decisões de diversos prefeitos da região, o Prefeito Carlos Alberto de Azevedo, decidiu pelo cancelamento oficial das festas de Réveillon e Carnaval 2022 em Santos Dumont. 

 

Durante o Réveillon haverá queima de fogos, sem a convocação de público. Ressaltamos que a Secretaria Municipal de Saúde segue monitorando os dados do município para basear as decisões referentes ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 em Santos Dumont. 

 

Por fim, informamos ainda que o município segue vigilante à pandemia e segue disponibilizando todos os serviços de assistência aos casos suspeitos e confirmados da Covid-19 no âmbito da cidade. Ao menor sinal de sintoma gripal, procure o Centro de Triagem da Covid-19 instalado na policlínica Hospital Samaritano. O atendimento está disponível de segunda à segunda, das 7h às 19h.