Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Santos Dumont hoje

28º

21º

Sexta, 06 de Março de 2026

Santos Dumont participa do 9º Encontro de Gestores de Cultura e Turismo de MG

Momento de fortalecimento de cooperação e trocas de experiências

O Município de Santos Dumont participou do 9º Encontro de Gestores de Cultura e Turismo de Minas Gerais, realizado nos dias 3 e 4/03, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, sendo representado pelo Chefe do Departamento de Cultura, Bruno Campos Guilarducci, por Aleksandra Fernandes de A. Freitas e Cláudia Rocha Jorge.

Nesta edição, o evento teve como tema “Ano da Economia da Criatividade”, contando com a realização de palestras, painéis técnicos e atendimentos diretos junto às equipes do Sistema Estadual de Cultura e Turismo. Foi um espaço para alinhamento institucional, troca de experiências e fortalecimento das políticas públicas voltadas aos setores cultural e turístico.

Para Bruno Guilarducci, a  participação no encontro representou relevante oportunidade de crescimento institucional e profissional, bem como de estabelecimento de novas parcerias estratégicas, destacando-se o diálogo com o Diretor do Arquivo Público Mineiro, Denis Soares da Silva, num fortalecimento de  perspectivas de cooperação e intercâmbio técnico.

Arquivos: