Quinta, 26 de Agosto de 2021

Secretaria de Trânsito publica edital para cadastramento de táxis edição 2021

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito publicou um edital de convocação destinado a todos os autorizatários do Sistema de Táxi do município para o cadastramento 2021.

O Processo ocorrerá dentro do prazo de 1º a 30 de setembro. Os profissionais do sistema deverão requerer o cadastro junto à Secretaria. O procedimento ocorrerá de forma presencial, com o atendimento acontecendo na Rua Prefeito José Maria Pitella, ao lado da biblioteca municipal, entre 12h e 18h.

Veja abaixo os documentos necessários para o procedimento:

• Carteira Nacional de Habilitação - CNH (cópia);

• Comprovante de inscrição do ISSQN/2021 (cópia);

• Certificado de Registro do Veículo - CRV (cópia);

• Duas cópias de retratos 3x4 recente;

No dia do cadastramento o veículo deverá ser apresentado à secretaria para vistoria das condições exigidas na Lei Municipal nº 4.521, de 21 de fevereiro de 2020. Além disso, o motorista deverá preencher ainda uma declaração de conhecimento da lei.

Para organização do processo, foram definidas datas para o cadastramento, de acordo com os pontos em que cada veículo opera na cidade. Para acessar a data de cadastramento destinada a cada ponto de táxi leia o edital clicando aqui.

A Secretaria ressalta ainda, que veículos que não estiverem cumprindo rigorosamente às exigências da lei, ficarão impedidos de executarem o serviço.