Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Santos Dumont hoje

28º

17º

Quinta, 06 de Maio de 2021

Secretarias de Saúde e Assistência social realizam Campanha do Agasalho

Secretarias de Saúde e Assistência social realizam Campanha do Agasalho

Com o objetivo de fortalecer ações de provisão a cidadãos sandumonenses em situação de vulnerabilidade socioeconômica, sobretudo, aos impactados pela pandemia da Covid-19, as secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social e Combate às Drogas de Santos Dumont decidiram ampliar a campanha de doação de alimentos, passando a receber também agasalhos que serão distribuídos durante o fim do outono e todo o inverno. 

 

Essa é uma ação importante que alcança diversas famílias em situação vulnerável perante as baixas temperaturas registradas nesta época do ano. O recolhimento das doações será realizado pela Saúde, nos postos de vacinação da Covid-19 e da Gripe, além do hospital samaritano e demais Unidades básicas de Saúde do município. Após o recolhimento, todas as doações serão encaminhadas para a secretaria de Assistência Social, que fará a gestão de doações.

 

Para participar da campanha, basta levar a doação em um dos postos de coleta. A campanha acontece em paralelo com o processo de imunização contra a Covid-19 e o vírus Influenza, porém, qualquer pessoa que desejar contribuir poderá deixar sua doação em um dos postos. 

 

Confira abaixo alguns endereços que estão recebendo doações:

 

  • Centro de Vacinação contra a Covid-19: Av. Pres. Getúlio Vargas, 547 - CENTRO

  • Sala de Vacinas: Rua Dr Guilherme de Castro, 751

  • Policlínica Hospital Samaritano: R. Quinze de Fevereiro, 1840 

  • Além de todas as Unidades Básicas de Saúde.

 

Rodrigo Abreu

Assessoria de Comunicação