Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Santos Dumont hoje

22º

15º

Terça, 13 de Abril de 2021

Vacinação contra a Covid-19 chega a idosos com 65 anos

Vacinação contra a Covid-19 chega a idosos com 65 anos

Após receber um novo lote de vacinas, Santos Dumont avança na campanha de vacinação contra a Covid-19. Desta vez, idosos acima dos 65 anos passam a compor o grupo apto a receber a primeira dose do imunizante. A partir desta quarta-feira, 14 de abril, o serviço estará disponível no Centro de Vacinação contra a Covid-19 do Colégio São José. Além dos idosos, profissionais das forças de segurança pública estão sendo imunizados.

 

A campanha seguirá acontecendo em três modalidades: Presencial, no Centro de Vacinação criado na quadra poliesportiva do Colégio São José, em Drive-Thru, que segue operando na Rua Treze de Maio, em frente ao acesso secundário do colégio e nas residências dos idosos, modalidade exclusiva para idosos acamados ou com dificuldade de locomoção. 

 

Nas modalidades presencial e Drive-Thru, o atendimento acontecerá de 9h às 16h30. Para se vacinar, os idosos contemplados nesta fase deverão comparecer portando documentos de identificação. Será exigido um documento com foto, o CPF e também o Cartão Nacional de Saúde (Cartão SUS). 

 

Para realizar a solicitação de aplicação na residência, um responsável pelo idoso deverá comparecer ao Centro de Vacinação, a Sala de Vacinas ou a uma das Unidades Básicas de Saúde, nos bairros ou distritos, informar o nome do idoso a ser vacinado, além de deixar um telefone de contato. Para essa modalidade, a documentação exigida também é a mesma e será conferida no ato da vacinação. Também será possível solicitar a vacinação domiciliar através do telefone da Sala de Vacinas.

 

Dúvidas poderão ser sanadas diretamente com a Sala de Vacinas no telefone 32 3251-2777

 

Rodrigo Abreu

Assessoria de Comunicação