Terça, 23 de Maio de 2023

Eleição para Conselheiro Tutelar tem inscrições prorrogadas até o próximo dia 26

interessados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas no horário das 13h às 17h dentro do prazo estabelecido

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santos Dumont - CMDCA/SD, no uso de suas atribuições, comunica que o processo de inscrições, eleição, nomeação e posse dos membros do Conselho Tutelar de Santos Dumont – MG, para os anos de 2024 a 2027, terá o prazo de inscrição prorrogado.

As inscrições, que inicialmente ocorreriam até o dia 19 de maio de 2023, agora serão realizadas até o dia 26 de maio de 2023. Os interessados em se candidatar ao cargo de conselheiro tutelar devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas, localizada na Av. Pres. Getúlio Vargas, 149 - salas 2 e 3, Centro, nesta cidade, no horário das 13h às 17h.

Essa é uma oportunidade única para aqueles que desejam contribuir ativamente na proteção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes de Santos Dumont. Não deixe de participar!

Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas. Não perca essa chance de fazer a diferença em nossa cidade.

Arquivos: