Quarta, 01 de Dezembro de 2021

Meio Ambiente realizará plantio de árvores às margens do Rio Pinho

Objetivo da ação é proteger e conservar um dos mais importantes rios que cortam a cidade

Meio Ambiente realizará plantio de árvores às margens do Rio Pinho

Neste sábado, 4, a Divisão de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos irá promover o plantio de mudas de árvores às margens do Rio Pinho.

O plantio faz parte de uma compensação ambiental que visa ampliar áreas verdes no município para recompor espaços arborizados nos limites do município e tem o objetivo de proteger e conservar o Rio Pinho. Ao todo serão plantadas 263 mudas no local.

A ação será realizada pela Prefeitura mas contará com a participação da população. Qualquer cidadão que desejar participar do momento poderá ir ao local de plantio neste sábado, dia 4 de dezembro, no bairro Antônio Afonso, no Distrito Industrial, próximo às instalações da Cimec, a partir das 9h da manhã.